Em Reunião Administrativa, prefeito Valdomiro pede União e Humanização no atendimento

0
114

Secretária de Gestão e Planejamento anunciou algumas novidades

Na última segunda-feira (04) o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) e a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) realizaram reunião administrativa no Paço Municipal. Participaram secretários, diretores e coordenadores de vários órgãos do Governo de Mundo Novo, além dos vereadores Kaudi Filho (PR) – líder do prefeito na Câmara – e Gessé da Silva (Pros).

União e humanização no atendimento a população foram à tônica Do pronunciamento do prefeito Valdomiro. Na sequência a vice Rosária, secretária municipal de Gestão e Planejamento, anunciou algumas novidades. Os vereadores presentes também fizeram uso da palavra.
Para 2019, o governo tem Wellington Sassaki como novo secretário municipal de Finanças. Na Receita Municipal, Renan Ferreira comanda a pasta desde o meio do ano passado.

Outras pastas também tiveram trocas. Na Educação, o professor João Laertes é o novo diretor da Escola Municipal Carlos Chagas. Na Educação Infantil, a professora Maria de Lordes assume o departamento. Na Controladoria Geral, o advogado Elizeu Feitosa assume. No Departamento de Recursos Humanos, Carol Boaventura será a diretora a partir do próximo mês.

No Centro de Qualificação Social e Profissional, Marcos Eutasquio, assume ainda neste mês. Para completar, foi anunciado um “troca-troca”: Orandir Ribeiro assume o Meio Ambiente e Vanderlei Botega volta para a Infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here