URSO encerra neste sábado primeira semana de treinos e deve entregar laudos na segunda-feira

0

Jandaia Caetano

O URSO de Mundo Novo começou os seus trabalhos para o Estadual Série A de MS na segunda-feira (07). Desde então o preparador Físico João Marcelo vem trabalhando com os atletas. Porém, com o curto tempo até a estréia, o técnico Pedro Caçapa também realiza os seus treinos técnicos e táticos.

Um amistoso em Japorã foi aventado, mas não confirmado.  Durante a semana, Pedro Caçapa fez um coletivo na quarta e deve desenvolver outro na tarde desta sexta-feira. No sábado pela manhã, um treino físico, na areia, deve encerrar a primeira semana de preparação e voltar os trabalhos na segunda-feira pela manhã.

Montando um time titular, Caçapa treinou no último coletivo com Diego, Alexandre, Ricardo e Luiz Cláudio; Djalma, Bruno, Wesley e Rilber; Rancharia e Junior Paranhos. O zagueiro Fabão e o volante Leandro, considerados titulares pelo técnico, foram poupados da etapa inicial do treinamento e usados no 2º tempo (direto no time de cima). Fabão substituiu Ricardo e Leandro entrou no meio-campo. Com a entrada do último, Bruno foi deslocado para a meia e Rilber para o ataque.

O goleiro Alan, de 29 anos, vindo  do Araguaia (MT) foi último a chegar. Três atletas acertados com o clube ainda não se apresentaram. São os atacantes Peixinho e Renan, e o volante Luiz Renato. Segundo o presidente Gidenal, o clube ainda negocia com o zagueiro colombiano Yan e com o volante Wellington Lima. Os atletas esperados, como os em negociação, jogaram no clube no ano passado. http://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/08/urso-corre-contra-o-tempo-para-preparar-equipe-e-cacapa-afirma-a-gente-vai-calar-a-boca-de-muita-gente-ai/

Laudos devem ser entregues na próxima segunda-feira; Jogadores caem no BID

A diretoria do URSO foi escutada e informou que na próxima segunda-feira (14) deve entregar os laudos para a realização dos jogos na Toca do URSO, assim como os demais documentos. A expectativa é positiva para que o clube possa receber o Operário, de Campo Grande, no dia 27 em Mundo Novo. Antes, o clube estréia contra o Novo, às 16h00, no Estádio das Moreninhas, dia 20 (domingo). Na quarta-feira (23), às 16h00, enfrenta o Aquidauanense, no Estádio Noroeste, em Aquidauana. http://www.tvsobrinhoms.com.br/2018/12/06/urso-pede-mudanca-na-tabela-e-cita-comercial-clube-da-capital-so-joga-duas-vezes-no-interior-2/

Mais três atletas caíram no BID na última quinta-feira (11). Foram o meia Rilber (ex-Àguia Negra), de 31 anos, o goleiro Pedro (prata da casa, 19 anos) e o atacante Guilherme (ex-Trindade, Go), 22 anos. Ainda em dezembro já estavam no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF o meia Wesley (ex-Fortaleza e Barra (RJ), 28 anos, o defensor Vinícius, 21 anos, e o zagueiro Mancuso, 22 anos, vindo do Ceres (RJ).

* Editado às 10h58 de 11/01/2019 (goleiro Alan chegou).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here