Traficantes abandonam mais de 2 ton de maconha, armas e munições em residência de MS

0
26
Foto: Divulgação.

#MaisConteúdo

Traficantes abandonaram uma residência com mais de duas toneladas de maconha, armas, munições, veículos roubados, rádios transmissores e matérias para distribuição de drogas, nesta sexta-feira (28) em Paranhos, que também faz divisa com o Paraguai.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações na Fronteira) a apreensão foi feita durante a Operação Saturação, que visa o combate aos crimes transfronteiriços.

O departamento informou que ao perceber a chegada da polícia, os bandidos abandonaram tudo.

Foram localizados 2.660 quilos de maconha; 5 rádio transmissores veicular; 7 rádios transmissores portáteis; Colete balístico; Escopeta 12 milímetros; 7 munições 9 milímetros; 8 munições calibre 12; 10 celulares; 4 placas de carros; Um notebook; Grande quantidade de fita adesiva e insulfilm, utilizadas para embalar a droga.

Também foram apreendidas três caminhonetes, uma moto, uma SUV Land Rover e dois carros de passeio, todos roubados. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede do DOF em Dourados.

De acordo com o diretor do DOF, coronel Kleber Haddad Lane, a Saturação ocorre por tempo indeterminado e conta com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul, bem como equipes da Polícia Militar.

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here