Mulher é atropelada pelo namorado ao ser vista beijando outro homem

0
Foto: site Porã News

#MaisConteúdo

Uma mulher teve diversas fraturas e foi internada em estado grave na madrugada desta terça-feira (25) após ter sido atropelada pelo namorado na frente de uma casa noturna em Porto Murtinho, a 440 quilômetros de Campo Grande. Segundo o autor do crime, de 27 anos, ele atropelou a mulher porque a viu beijando outro homem.

Segundo informações do site Porã News, o homem já havia sido proibido de se aproximar da vítima por uma medida protetiva, que foi retirada a pedido dela, já que haviam reatado o namoro. Amigos da vítima contaram que horas antes do crime, o casal teria publicado nas redes sociais várias fotos com declarações amorosas.

Após ser atropelada a vítima foi encaminhada ao hospital de Porto Murtinho em estado grave e com múltiplas fraturas. Informações preliminares são de que devido ao seu grave estado de saúde, ela seria transferida pelo Vaga Zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil investigam o caso que foi registrado como lesão corporal dolosa, omissão de socorro e acidente de trânsito. Não há informações se o autor foi preso.

Fonte: PontaPorãNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here