Homem confessa assassinato da ex-mulher e é preso; vítima foi atingida por facadas

0
41
Élida Paula foi morta a facadas em Campinas — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem confessou ter matado a facada a ex-mulher e foi preso neste sábado (29). O feminicídio ocorreu na última quarta-feira (26) no bairro Jardim Bassoli, na periferia de Campinas (SP). O suspeito, de 40 anos, foi detido em Indaiatuba (SP) durante uma ronda da Polícia Militar.

O homem estava no bairro Santa Cruz e mostrou nervosismo ao avistar a viatura policial. As características dele coincidiam com as do assassino procurado pela polícia.

“Questionado, ele já informou que era o autor do homicídio e já foi conduzido à delegacia [de Indaiatuba]”, afirma Elizabete Cristina, soldado da PM.

A vítima é Élida Paula, também de 40 anos. Ela e o ex moravam em um prédio com o filho do primeiro casamento da mulher, de 12 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, ele presenciou o crime.

Élida Paula foi morta a facadas em Campinas — Foto: Reprodução/FacebookÉlida Paula foi morta a facadas em Campinas — Foto: Reprodução/Facebook

Élida Paula foi morta a facadas em Campinas — Foto: Reprodução/Facebook

A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao PS Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com vizinhos, ela queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. O homem ficará preso preventivamente – sem prazo determinado.

Suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Indaiatuba. — Foto: Toni Mendes/EPTVSuspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Indaiatuba. — Foto: Toni Mendes/EPTV

Suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Indaiatuba. — Foto: Toni Mendes/EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here