Celta encontrado queimado pode ter sido usado em execução à luz do dia

0
Foto: Marcos Ermínio

#MaisConteúdo

Um veículo Celta de cor foi encontrado queimado neste sábado (29) em uma estrada próximo à BR-262, que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o carro pode ter sido o mesmo usado na execução de Helton Duarte Luz, de 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’ do Jardim Nhanha, na última quinta-feira (27).Testemunhas revelaram que o veículo foi visto próximo ao Jardim Noroeste, antes de ser incendiado.

Veículo foi incendiado em estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria. (Foto: Marcos Ermínio)

O carro ficou tolamente destruído e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, onde passará por perícia.

Execução

De acordo com as informações de testemunhas, Helton Duarte Luz, 22 anos, estava conversando com um grupo de amigos, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa, no bairro Nhanhá, quando foi atingido por cerca de dez disparos, na tarde desta esta quinta-feira (27) .

Os autores dos tiros seriam quatro homens encapuzados, que estavam em um veículo Celta de cor branca. Eles teriam passado pela travessa, quando deram a volta na quadra. No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra o rapaz, que morreu na hora.

Ffonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here