Alecsandro se despede do Coritiba e nega divergência salarial

0
36

#MaisConteúdo

Alecsandro se despediu oficialmente do Coritiba. Neste sábado, o experiente centroavante de 37 anos publicou em sua rede social uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida. Além disso, o atleta deixou claro que sua saída não foi influenciada por divergências salariais.

“Agradeço o Coritiba e a torcida coxa-branca, ao qual faço parte desde criança, pela oportunidade e o apoio nos últimos dois anos. Me dediquei e me esforcei muito no período em que defendi a camisa Alviverde. Queria sim continuar, inclusive aceitando a readaptação salarial, mas entendo a decisão da diretoria e desejo melhor sorte ao clube em 2019”, escreveu.

Alecsandro marcou apenas sete gols em 46 jogos com a camisa do Verdão, somando as partidas disputadas por Campeonato Paranaense, Brasileiro, Série B e Copa do Brasil ao longo de duas temporadas.

O pior desempenho aconteceu mesmo em 2017, com somente uma bola na rede em 15 jogos. Seu contrato permitia que ele deixasse o clube em caso de rebaixamento para a Segundona, o que de fato aconteceu. Mesmo assim, o camisa 9 optou por seguir no Alviverde.

Seu pior momento no clube, porém, ainda estaria por vir. Em 2018, no meia da campanha da Série B, com apenas três gols marcados até então, ele ficou treinando em separado, enquanto o clube buscava uma forma de negociá-lo.

Fonte: GazetaEsportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here