Casa do Mel foi inaugurada e produtores agora podem comercializar produtos legalmente

0
33

Com presença de várias autoridades, foi inaugurada na última terça-feira (18), em Mundo Novo, a Casa do Mel. Depois de um trabalho intenso da secretaria municipal de Agricultura, com a liberação do selo SIM (Sistema de Inspeção Municipal), os produtores do município podem endereçar sua produção ao Sr. Eli do Mel – proprietário do estabelecimento – na Br-163 (próximo à Hemoprot.

Anteriormente, muitos produtores levavam sua produção de barco até Altônia. Agora, podem levar na casa do mel para comercializar o produto nos locais apropriados. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) citou que esta foi uma plataforma de governo que está sendo cumprida.

Além do prefeito, a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) e os secretários municipais Geraldo Lopez (Agricultura) e Vanderlei Botega (Meio Ambiente) prestigiaram o ato inaugural. Daniel Mamedes, delegado Federal do desenvolvimento Agrário, Cesar Moura, que acompanha a transição no governo Federal na área da Agricultura, os vereadores Nilva Ramos (PRB) e Eduardo Bertipáglia (PSDB) e a gerente municipal da Agraer, Kátia Garicoix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here