Dois integrantes do PCC são presos acusados de morte de mulher dentro de ambulância

0

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados pela morte de Jenenffer de Almeida, de 25 anos, assassinada no dia 26 de março deste ano. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A delegada que cuida do caso Christiane Grossi, titular da 7º Delegacia de Polícia Civil disse que os dois homens se acusam entre si do assassinato da jovem, sem dizer o real motivo para o crime. Foram presos Douglas Aparecido Cardoso, conhecido como ‘Baleado’, e Denis Henrique do Nascimento, conhecido como ‘Irmão Ripiado’.

Segundo a delegada, eles teriam dito, apenas, que eram integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e que eles queriam montar um ponto de comercialização de drogas na região. Jenenffer era usuária de drogas e teria comprado entorpecentes dos dois.

Dentro de uma casa, onde foram encontrados vestígios de sangue, a polícia localizou dentro de um tanque de lavar roupas, dois pares de tênis, três meias, um casaco e duas calças jeans com alvejante e sabão. A delegada acredita que os acusados tentavam limpar os vestígios de sangue das roupas.

A jovem, foi espancada, e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância a caminho do hospital, no dia de 26 de Março deste ano. No local foram localizados uma bolsa, peças de roupas e uma bíblia que seria de Jennifer. O avô, de 80 anos, da jovem contou que ela havia falado para a família que estaria grávida. Mas, sobre a gravidez a delegada disse que a jovem não estava gestante.

Artigo anteriorAvião explode ao aterrissar em fazenda e quatro pessoas morrem
Próximo artigoPrefeitura põe à venda cinco terrenos avaliados em R$ 1,6 milhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui