Copa Pantanal de Futebol de Base terá Super Rodada

0
87
Arbitragem brasileira atua nas partidas no Paraguai

 

Jogos em Salto Del Guayrá, Ivinhema e Nova Andradina

A Copa Pantanal de Futebol de Base está na sua 12ª edição. Em 2019, oito equipes participam da competição, sendo quatro paraguaias. O campeonato é disputado em cinco categorias (Sub 09, 11, 13, 15 e 17), divididos em dois grupos.

Pelo grupo que conta com somente clubes paraguaios, os nossos vizinhos dão um “show” de disponibilidade, competência e responsabilidade. Os paraguaios fazem neste sábado (24) pela manhã, a 6ª e última rodada da 1ª fase, com: Nacional x Obrero e Ceffca x San Roque. AS equipes paraguaias disputam a competição em todas as categorias.

Já o grupo dos brasileiros, constantes “compromissos” ou dificuldades dos municípios participantes atrasaram o final da 1ª fase. Correndo contra o tempo, o departamento

municipal de Esportes de Mundo Novo – que neste ano organiza a competição pela primeira vez – marcou três confrontos para este final de semana.

Na sexta-feira (23), a partir das 15h00, o Cena recebe Paranhos em Nova Andradina, pelas categorias Sub 13, 15 e 17. No sábado (24), Paranhos termina seu “tour” pelo Vale do Ivinhema. Enfrenta Ivinhema, pelo Sub 11, 13, 15 e 17, a partir das 8h00, no Estádio Saraivão. No domingo, o Cena volta a jogar no Estádio “Andradão”, contra o URSO, de Mundo Novo, pela manhã (nas categorias Sub 13, 15 e 17). URSO e Ivinhema são os únicos do grupo a participar de todas as categorias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here