Irmão de mulher estuprada e torturada pelo ex ajudou no sequestro da vítima

0

Investigações do sequestro, tortura e estupro de uma jovem na zona rural de Iguatemi levaram a polícia até um adolescente de 16 anos que teria ajudado os autores do crime. De acordo com o delegado Pablo Ricardo Reis, responsável pelo caso, o menor de idade é irmão da vítima.

O caso veio à tona na tarde desta quarta-feira (8) depois que a jovem jogou água quente no rosto de um dos sequestradores para conseguir se livrar do cárcere. Os autores seriam o ex-namorado da vítima e a ex-mulher do atual namorado da jovem, pai do filho que ela espera. Os suspeitos não aceitavam a separação e o novo relacionamento da vítima.

“Os dois ex se juntaram para arquitetar e cometer crime. Foi um caso passional, motivado por vingança e para isso, os dois contaram com o irmão da vítima que os ajudou a levá-la até o sítio onde ela ficou refém e foi torturada”, explica o delegado.

Uma jovem viveu momentos de terror ao ser sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido, na zona rural de Iguatemi. A vítima só conseguiu se livrar do cárcere quando jogou água quente no sequestrador, na tarde desta quarta-feira (7).

Conforme informações policiais, uma força-tarefa entre as delegacias de Eldorado e Iguatemi prendeu em flagrante os suspeitos.

Artigo anteriorGrávida e bebê morrem depois de passar por cirurgia em hospital
Próximo artigoMulher morre com facada no pescoço dada por jovem de 18 anos durante discussão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui