Deputada federal é única representante de MS na equipe de transição de Bolsonaro

0
22

Deputada federal reeleita por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (DEM) participará da equipe de transição do governo Michel Temer a Jair Bolsonaro (PSL) como representante e presidente da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária).

“As coisas agora estão caminhando. A gente espera poder colocar todos os pontos sensíveis para a agropecuária que a gente tem como tema”, disse Teresa Cristina, após a reunião semanal da Frente Parlamentar, nesta terça-feira (6). “Vou ficar nessa coordenação, mas queremos mais gente participando porque agropecuária é assunto vastíssimo”, acrescentou.

A deputada vai atuar de maneira voluntária com outro parlamentar da Frente, que ainda não teve o nome revelado e um técnico.

Equipes dos dois presidentes trabalharão juntas para reunir dados e sanar dúvidas, no esforço de dirimir dificuldades para o governo eleito até o final de dezembro. Por parte de Bolsonaro, 27 pessoas, inclusive cinco sem remuneração, foram nomeadas e estão trabalhando.

As equipes vão atuar em 10 frentes de trabalho, divididas por eixos temáticos, sob a coordenação dos ministros extraordinário Onyx Lorenzoni e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Temas de economia, segurança, política e social serão abordados. A previsão é analisar as questões em três etapas: avaliação, diagnóstico e considerações para eventuais propostas de mudanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here