Câmara Federal 8 vagas: Ranking divulga pesquisa por coligação, veja quem pode entrar ou não

0

Com a média das intenções de voto das 10 consultas que a Ranking Comunicação e Pesquisas realizou este ano, é possível obter uma média das candidaturas com as maiores taxas de preferência eleitoral para a Câmara dos Deputados. Foram feitas entrevistas com 12 mil eleitores e eleitoras de mais de 20 municípios, com os registros legais regularmente oferecidos.

Constituída pelo PDT, PRB e Podemos, a coligação “Esperança e Mudança I” tem no horizonte, pelos números das amostragens, a garantia de conquistar ao menos uma das oito vagas em disputa na Câmara dos Deputados. O candidato que mais se aproxima dessa cadeira é Odilon Júnior, com 1,91%. Colados nele estão Wilton Acosta (1,75%) e Dagoberto Nogueira (0,91%). Também aparecem: Antonio Neres (0,66%), Cléo Gomes (0,41%), Dra Ritva (0,33%), Hedyl Benzi (0,25%), Baixinho (0,16%). Com 0,08% estão empatados Cascão, Balejo de Arruda e Eduardo Gaúna.

Os petistas lançaram chapa pura e devem garantir ao menos a reeleição de Vander Loubet (2,25%), que tem atrás de si o Professor Jaime (0,66%), Júnior do PT (0,58%), Ilmar Mamão (0,50%), Gleice Jane (0,41%), Carlos Machado (0,33%), Jairo Arruda (0,25%), Silvana Diniz (0,16%), enquanto Serginho Rigo, Christal e Zezão se igualam com 0,08%.

Artigo anteriorVeja os números para Dep. Estadual, quais as chances de cada coligação e candidato, são 24 vagas a serem preenchidas
Próximo artigoFaltando 3 dias para as eleções Ranking divulga novos números para o governo do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui