Idosa que atravessava a rua na faixa de pedestres é morta atropelada na BR-163

0
Acidente aconteceu na região do bairro Montevidéu em Campo Grande

Uma idosa, identificada como Maria Francisca Coimbra, 70 anos, morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na BR-163, no Anel Viário de Campo Grande (entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas) neste domingo (16). A batida foi tão forte que o para-choque do carro afundou e o para-brisa quebrou.

A vítima foi atingida por um Fiat Palio quando tentava atravessar a rodovia na faixa de pedestres. A idosa foi arremessada a cerca de 15 metros do local da batida e teve parada cardiorrespiratória.

Os socorristas da CCR MSVia –concessionária que administra a rodovia – tentaram reanimá-la, porém, não foi possível salvar Maria Aparecida. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não ficou no local do acidente. Ele foi procurado pelos militares e familiares informaram que ele estaria em um posto de saúde.

Moradores da região reclamam que acidentes são frequentes no local. “Ninguém respeita a faixa de pedestre. Muita gente já morreu atravessando essa faixa”, diz a vendedora Cleuza Maria de Mendonça.

Artigo anteriorPrisão temporária acaba e 13 detidos na Operação Vostok são liberados
Próximo artigoIdoso morre depois de caixa d’água cair em cima dele enquanto dormia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui