Homem é preso por violência doméstica e ameaça matar policiais

0
Policiais flagaram suspeito no meio da rua

Um homem de 25 anos, foi preso no município de Angélica ao ser flagrado agredindo a companheira, de 36 anos, no bairro Motta Ramos. Uma equipe foi acionada por populares que alegaram situação de violência doméstica no domicílio.

Segundo informações do 8º Batalhão de Nova Andradina, ao chegarem no local, os policiais se depararam com aglomeração na frente da residência denunciada e ao se aproximarem, surpreenderam o homem agregindo a vítima.

Os policiais deram ordem para que o homem colocasse as mãos na cabeça e ele muito alterado ameçou a equipe, dizendo que não tinha policial que o levasse preso e ainda, que era do Comando Vermelho e que a polícia não iria colocar as mãos nele e ainda, que mataria cada um dos militares, juntamente com a facção.

Em seguida, na frente de todas as testemunhas, o agressor investiu fisicamente contra a guarnição com chutes e socos, sendo necessário uso de força para conter o homem que resistia e continuava tentando agredir os policiais.

VIOLÊNCIA EXTREMA

A vítima foi socorrida pela equipe e apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou ainda que no dia anterior perdeu uma gestão, tendo aborto completo, em razão do espancamento.

Após os exames as partes foram conduzidas para a delegacia e no deslocamento os policiais novamente receberam diversas ameaças pelo autor, o qual relatou que iria matar a equipe de serviço, pegar e arrancar a cabeça de cada um, depois em seguida proferiu que iria queimar a equipe viva.

Na delegacia, ainda muito alterado buscando agredir a equipe, ao ser colocado na cela o autor começou a bater a cabeça nas grades de ferro, dizendo que iria contar que a polícia o agrediu, e novamente se intitulava como do comando vermelho e que sua facção iria matar os policias dessa cidade, bem como, que o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here