Maior público da temporada! São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso

0
315

Com o número de ingressos já vendidos para o Majestoso, o São Paulo já garante seu maior público na temporada, superando as 42.830 pessoas presentes no dia 25 de março, justamente em outro duelo contra o o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, quando os comandados de Diego Aguirre venceram por 1 a 0.

De acordo com o que foi divulgado pelo clube nas redes sociais, restam poucas entradas disponíveis e apenas nos setores Morumbi Premiun, cadeiras e camarotes. Inclusive, foi anunciado que os ingressos restantes serão comercializados apenas pelo site da Total Acesso, empresa responsável pela comercialização em partidas realizadas no Estádio do Morumbi. Dessa forma, não será realizada venda física em bilheteria.

Com os três pontos conquistados diante do Flamengo no Rio de Janeiro, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a menos que o rival Rubro-Negro, líder da competição. Agora, no próximo sábado, o elenco tricolor terá um Majestoso pela frente onde Aguirre terá de lidar com três desfalques já confirmados: Sidão e Everton, suspensos, e Jucilei, que deixou o campo lesionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here