Briga entre irmãos termina na delegacia de Aquidauana

0

Uma jovem de 24 anos chegou até a delegacia de Aquidauana, distante 125 quilômetros de Campo Grane, na noite de Domingo (15), para prestar queixa contra o irmão. A vitima alegou ter sido agredida pelo irmão após ter tentado separar uma briga entre ele e uma amiga, na casa de seu próprio pai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava na casa do pai no momento em que presenciou o irmão discutindo com ele. Depois de algum tempo, o irmão não contente começou outra discussão envolvendo uma amiga. Foi então que a irmã, irritada com a situação, entrou na confusão na tentativa de separar o jovem e apaziguar o conflito.

Ela foi então atingida por dois socos, sendo um no olho esquerdo e outro na cabeça. Com o golpe, a jovem precisou ser levada até o pronto socorro da região, onde após receber atendimento recebeu alta e foi até a delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana, até o fechamento deste texto nenhuma informação sobre o irmão e também agressor da vítima havia sido divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here