DOF apreende comboio de 11 carros com contrabando do Paraguai

0
519
Carros apreendidos pelo DOF com contrabando (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um comboio de 11 carros carregados com produtos trazidos do Paraguai e introduzidos ilegalmente em território brasileiro. A apreensão ocorreu ontem (11) no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Os carros estavam carregados com várias unidades de isqueiros, bombons, fitas adesivas, aparelhos de barbear, escova dental, brinquedos, sapatos, jaquetas, jogos de mala, mantas, aparelhos celulares, baterias para celular, refrigerantes, doces, cigarros, erva-mate, meias, mochilas escolares, patins, autofalantes, pneus, balões, pilhas, essências para narguilé, drones e perfumes.

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização na região de Ponta Porã. O comboio seguia em direção a Maracaju. As mercadorias apreendidas teriam como destino cidades do Mato grosso do Sul, Goiás e São Paulo.

A ocorrência foi entregue na Receita Federal em Ponta Porã. Os 11 motoristas foram detidos e levados junto com a carga ilegal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here