Jornal: CR7 quer despedida discreta, e anúncio será apenas na próxima semana

0

Com a saída de Cristiano Ronaldo cada vez mais iminente, já se fala na despedida do craque. Na última quinta-feira, o jornal espanhol “Marca” afirmou que o Real Madrid estava preparando um tributo ao ídolo como forma de agradecimento e para encerrar o ciclo, que começou com festa desde a apresentação do português. Entretanto, as novas informações são de que CR7 não quer ato grandioso.

Segundo o “As”, a ideia de Cristiano Ronaldo é se despedir dos madrilenhos através de uma mensagem. Na imprensa da Espanha circulam informações de que o Real Madrid estaria preocupado com a forma em que o artilheiro se despediria. Os ídolos Raúl e Casillas saíram do clube merengue de maneiras frias, o que foi motivo de crítica por parte da mídia e de torcedores.

Ao que tudo indica, o jogador seguirá para a Juventus, que pagará 100 milhões de euros para contratar o craque e € 30 milhões anuais de salário mais bonificações. Havia a expectativa de que apresentação em Turim já acontecesse no próximo sábado (07/07), mas, de acordo com o “As”, como o clube italiano tem ações na Bolsa de Valores e devido a complexidade do contrato, as negociações só serão concluídas na próxima semana.

Cristiano Ronaldo encerra sua passagem pelo Real Madrid depois de nove anos. O jogador se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 450 gols. Além dos recordes quebrados e dos quatro prêmio de Melhor do Mundo conquistados jogando pelo time merengue, CR7 também acumula grande quantidade de títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here