Vizinho estuprou doméstica depois de descobrir que porta não trancava

0

Passa por audiência de custódia nesta terça-feira (3) um homem de 39 anos que estuprou no último domingo (1º), no bairro Piratininga, em Campo Grande, uma mulher de 40 anos.

Em depoimento, ele confessou o crime e disse que estuprou a vizinha em um ato de ‘bobeira’. Segundo o homem, no dia anterior, o ex-marido da doméstica teria ido até a casa dela arrombando a porta para levar pertences.

A mulher, então, teria comprado uma geladeira nova e botijão de gás e pedido a ajuda dele, que mora a três quadras da casa dela. Após ajudar a colocar os objetos dentro da residência percebeu que a porta não trancava.

No dia 30 de junho fez uma festa na sua casa e a vítima compareceu, assim como outras pessoas. A doméstica foi embora por volta da 1 hora da madrugada de domingo (1º), momento em que o homem teria resolvido invadir o imóvel para estuprar a mulher.

Ele foi armado com uma faca e teria colocado uma touca na cabeça. Durante 1 hora a vítima foi estuprada por ele conseguindo fugir para pedir ajuda em uma delegacia. Ela chegou completamente nua para pedir ajuda aos policiais.

Após cometer o crime, ele disse que voltou para sua casa e dormiu tranquilamente já que estaria “chapado” de álcool. Horas depois ele foi preso em casa. O autor já tem passagens por furto, homicídio e tráfico de drogas.

A mulher foi levada para atendimento médico e passou por exames de corpo de delito, sendo liberada em seguida.

Artigo anteriorEike Batista condenado cumprir 30 anos e multa de R$ 53 milhões
Próximo artigoIdoso é preso suspeito de transmitir HIV para adolescente de 15 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui