Centro de Qualificação de Mundo Novo tem quatro cursos começando

0
289
Secretária Carmem e coordenadora Thays, atendendo que quer se qualificar. #PraCegoVer – Imagem de servidoras no Centro de Qualificação Profissional Social.

Semcos

O Centro de Qualificação Profissional Social anunciou que tem vagas para cursos que serão iniciados em breve. As inscrições podem ser feitas na sede do Centro, localizado ao lado do Anfiteatro Dorcelina – anexo ao prédio da prefeitura, das 7h às 13h00.

Nesta terça-feira (22), o curso de Crochê e Barbante se inicia e vai até a sexta-feira (25). O curso é em hora integral e qualificará treze alunos. Até a manhã de segunda (21), havia ainda três vagas. Outro curso que se inicia nesta semana é o de Pães e Salgados. Ele começa na quinta (24) e termina no sábado (26), com aulas também em período integral, tendo cinco (5) vagas – dez já se inscreveram.

Quatorze alunos serão qualificados no curso de Bolo Simples e Confeitado. Para este não há mais vagas. As aulas serão ministradas nos dias 28, 20 e 20 (de segunda á quarta). Já o Informática Avançada tem 2 vagas a ser preenchidas. Este começa no dia 05 (terça) e vai até o dia 08 (sexta).

A coordenadora do Centro, Thays Ramos, apontou parceria do Senar e Sindicato Patronal Rural nas realizações dos cursos. Thays também citou que em breve um curso de Corte e Costura começará apara 30 alunas e, após o término, se os alunos forem aprovados na empresa serão contratados (a Dimatex está precisando).

Veja mais na página do Centro: https://www.facebook.com/cqpmn/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here