URSO desperdiça pênalti e perde por 2×1 para o Toledo

0
140
Time fez boa preparação.

No próximo sábado, o Toledo vem à Mundo Novo

O URSO de Mundo Novo foi até Toledo e perdeu para os donos da casa por 2×1. No final do 1º tempo, o volante Gessé seguiu os passos do técnico Paulo Baier e abriu o marcador de falta, da entrada da área. O goleiro Roger Medeiros, que substituiu o goleiro Lucão – que se transferiu para o Cáceres (MT) -, fez duas grandes defesas na 1ª etapa (uma no início e outra no final do 1º tempo e evitou um placar maior para o Toledo.

No 2º tempo o URSO teve a chance de empatar logo no início. Em bola parada, o zagueiro colombiano Yan cabeceou a bola, que bateu na mão do adversário. Na cobrança o zagueiro Fabão cobrou a meia altura do lado direito do goleiro Diego, que defendeu.

Na sequência, aos 9 minutos, o zagueiro Eduardo subiu de cabeça e fez o segundo. Aos 14 minutos, Geovani fez bela jogada individual e no rebote do goleiro Rancharia fez o gol ursolino. Por ser uma partida de preparação, o jogo manteve o mesmo ritmo até o final, sem grande pressão de lado a lado.

 URSO – Roger Medeiros, Reginaldo (Parma), Fabão, Yan e Rodrigo; Hulk (Maurício), Luis Renato (Felipe), Rancharia (Edinho) e Yago (Djalma); Geovani (Matheus) e Felipe Peixinho (Gilmar). Técnico: Pedro Caçapa.

Toledo – Diego, Felipe, Eduardo, Renan e Anderson; Gesse, Bruno Bera, Julio, Wallan e Ari; Gilmar. O técnico Paulo Baier fez quatro substituições.

Texto – Jandaia Caetano

Imagens – Laisa Brischiliari

Oferecimento – Fahe (Faculdade de Administração, Humanas e Exatas de Mundo Novo)

Clínica Freitas e

Escritório Bandeirantes.

Jandaia Caetano fez uma entrevista com o técnico do Toledo, Paulo Baier

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here