Esforço concentrado para preparar a praça da igreja Matriz para o Natal

0

Semcos

Com a proximidade do Natal todos se mobilizam em preparar suas casas e fachadas de empresas e com os municípios não é diferente, a igreja católica teve uma bela iniciativa, de transformar garrafas de refrigerantes e pneus em decoração natalina e neste momento uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Meio Ambiente estão efetuando diversas tarefas na Praça da igreja Nossa Senhora das Graças.

Enquanto uma equipe está pintando as guias, outra recupera calçadas e muretas, outra podando arvores e cuidando dos jardins, na sequencia serão restaurados os bancos e começam a serem instaladas as luzes. De acordo com o servidor Jose Henrique, responsável pelas pinturas, a equipe está muito motivada em contribuir com a preparação da praça para esta festa, tão importante para os cristãos, sem contar que todos gostam de passear com as famílias na praça, e todos estão orgulhosos em poder contribuir com a magia do natal.

O trabalho é parte integrante da campanha “Natal Luz”, lançada pelo departamento municipal de Cultura, em parceria com a ACIMN com o objetivo de estimular os munícipes e iluminar residências, comércios, entidades e as ruas com o “espírito natalino”. Este trabalho na praça será apresentado ao publico na próxima semana, quando acontece a Festa da Padroeira, de 24 a 27 de novembro com programações religiosas todos os dias e ainda praça de alimentação, leilão de animais, parque de diversões e show de prêmios.

 

Artigo anteriorGoverno de Mundo Novo acata petição de morador e notifica desocupação de rua no Loteamento Tricossi
Próximo artigoGoverno esclarece dúvidas no Natal Luz em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui