Governo de Mundo Novo e Associação Comercial lançam campanhas de final de ano ACIMN 40 anos e Natal Luz caminharão juntos

0
ACIMN completa 40 anos e movimenta comercio no natal #PraCegoVer - Imagem do cartaz de natal da ACIMN

Semcos

O Governo de Mundo Novo e a ACIMN (Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo) lançaram simultaneamente duas campanhas de final do ano – trata-se do ACIMN 40 anos e do Natal Luz -, que andarão juntas e servirão de estímulo para os munícipes consumirem no comércio local e enfeitarem os locais com os símbolos do Natal.

A campanha de aniversário da Associação Comercial sorteará 02 terrenos, localizados no bairro Universitário, doados pela prefeitura de Mundo Novo no incentivo ao comércio. O sorteio será no dia 03 de janeiro. As lojas associadas credenciadas e destacadas com o cartaz da promoção entregarão os cupons para os clientes conforme indicação própria.

Natal Luz e Decoração Natalina

Outra campanha lançada é o Natal Luz, pelo departamento municipal de Cultura, em parceria com a ACIMN. O objetivo é estimular os munícipes e iluminar residências, comércios, entidades e as ruas com o “espírito natalino”.

João Urague, diretor municipal de Cultura, explicou que normalmente apenas a área central fica ornamentada, e que a intenção é levar o sentimento do Natal para todos os bairros. A premiação será de 1º, 2º e 3º (com troféus e certificados) para três categorias: Residência, Comércio e Ação Comunitária (escolas, entidades…). As três melhores casas avaliadas, de cada bairro, também concorrerão á vários brindes cedidos pelo comércio local.

A vice-prefeita Rosária Andrade (PMB) informou que Mundo Novo terá novidades na decoração do Centro. Além de JK e rotatórias, árvores de grande e médio porte serão ornamentadas, com inovações. Na Praça o governo trabalhará em alguns pontos e terá a parceria da Igreja Católica com ações em outros pontos. Outra parceria na área central será com os comerciantes, já que as empresas que queiram concorrer no Natal Luz deverão adotar uma árvore e terá apoio do governo local para isto.

O trabalho de decoração tem a ação da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviço Urbano e do departamento municipal de Meio Ambiente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here