Mundonovenses participaram do Conesul de Atletismo

0
56
 Equipe do URSO participou pela primeira vez do Festival. #PraCegoVer – Imagens da equipe do URSO no festival de Atletismo.

Semcos

No último sábado (11), Mundo Novo se fez presente no 9º Festival Conesul de Atletismo em Eldorado. Mundo Novo foi representado pelo URSO, que levou 14 atletas até o local (professor Jorge Henrique). Na disputa paralímpica, participação da Apae, de Mundo Novo, Dourados e Eldorado.

As provas foram disputadas no Estádio Caetano Mota e teve Campo Mourão campeão Geral na categoria 14 e 15 anos, com Eldorado vice e Amambai em 3º lugar. O URSO ficou em 5º lugar. Já na categoria de 10 à 13 anos, título para Amambai, com Campo Mourão em 2º e Corumbá em 3º lugar. O URSO ficou em 9º lugar.

A competição teve 11 municípios participantes e foi organizada pela Escola Municipal Sebastião de Paula, de Eldorado, que conta com o projeto de Atletismo, e tem apoio da prefeitura de Eldorado. O Festival, que teve provas de arremessos e lançamentos, saltos, corridas de velocidade, revezamentos e provas de meio fundo, ainda contou com a parceria da Fundesporte e da deputada Estadual Mara Caseiro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here