Paranhos decide classificação na Copa Karandá no domingo

0
Paranhos vem com equipe muito forte, mas precisa da vitória

 

Para não depender de resultado, Paranhos precisa vencer o Juventude, de Dourados, neste domingo (12), ás 16h00. A partida é a última do time paranhense na 1ª fase da competição. No jogo de fundo deste grupo, ás 18h00, também no Estádio Virotão, o Inter Flórida joga contra o Novo Horizonte e precisa de saldo de gols.

O time de Paranhos, comandado por Denilson Rafaine, é líder do Grupo B, mas faz sua 3ª partida (venceu Novo Horizonte do Sul por 3×0 e empatou com o Inter Flórida, de Dourados, em 3×3). Caso empate novamente, uma combinação de resultados (como um empate entre os times de Dourados e vitória do Inter Flórida por mais de três gols contra o Novo Horizonte) pode levar a despedida de Paranhos – mesmo invicto no campeonato.

O adversário é fortíssimo e conta com atletas profissionais que reforçam o Juventude (venceu na estréia o Novo Horizonte por 5×0). Mas, Paranhos não fica atrás e na última rodada jogou com vários jogadores que atuaram na Série A neste ano: Roger Paranhos (URSO), Coruja, Amarildo e Ci (Àguia Negra), Thiaguinho (Corumbaense), Igor Vilela (Operário), Pavão (7 de Dourados) e Keverson (ex-Aquidauanense e que estava na China).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here