Últimos reparos para o Dia de Finados em Mundo Novo

0
Desde bem cedo, dezenas de pessoas chegam ao cemitério municipal, para preparar os túmulos com limpeza e flores, para a visitação do dia de Finados. #PraCegoVer - imagens do cemitério municipal mostram pessoas limpando o local

Semcos

O Governo de Mundo Novo vem realizando os últimos retoques no Cemitério Municipal Antônio Renero. A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos realiza várias ações no local.
O setor de pintura fez um belo trabalho no muro do cemitério, com uma nova pintura. Alguns túmulos também tiveram uma pintura feita, assim, como alguns pontos importantes do cemitério – como a entrada e capelinha.

Vários servidores trabalhavam ainda na manhã desta quarta (1º), com a limpeza do local interna e externa. O setor de iluminação pública, também deu atenção ao local e fez alguns reparos. Tendas também foram colocadas pela administração municipal para a passagem do Dia dos Finados.

Ampliação do Cemitério deve resolver problema de superlotação

O Cemitério Municipal vem ganhando uma pequena ampliação, com a construção de um muro e uma readequação que aumentará o número de vagas no local e deve resolver o problema da superlotação no local – que já dura nove anos – e resolver a situação de 5 a 6 anos. O cemitério tem cerca 5.500 corpos sepultados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here