Suíço de Mundo Novo terminou com Clínica Freitas campeão

0
 Clínica Freitas teve 100% de aproveitamento na competição. #PraCegoVer – Imagens da final da competição na “Toca do URSO”.

Semcos

O Campeonato Municipal Suíço de Mundo Novo terminou no último domingo (15), com grande público no estádio municipal “Toca do URSO”. Na grande final, a Clínica Freitas/Bairro Fleck ficou com o título.

O time campeão saiu na frente e fez 3×0 com Adriel e Beiço (2). O Universitário diminuiu com dois gols de Wellington Lima, mas não conseguiu o empate. Na disputa do 3º Lugar, Fios e Cabos fez 3×1 no Supermercado Central. O time campeão ainda teve o artilheiro do campeonato, Leandro “Borracha”, e o goleiro menos vazado Cabeça.

A competição “foi um sucesso”, nas palavras do diretor municipal de Esporte, Jhonatan “Rancharia”. Presentes também na finalíssima, o secretário municipal de Saúde, Evaldo Carlos, o diretor municipal de Infrasetrutura, Marinho, o presidente do URSO Gidenal dos Santos, o presidente da Associação de árbitros de Mundo Novo, Nelson Melo, e o vereador Alfonso Lavarda (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here